Bonito!!! Horizon Forbidden West é destaque em State of Play

27/5/21

Em um futuro distópico, a humanidade não é mais a espécie dominante no planeta, agora uma amálgama entre animais gigantes e máquinas dominam o planeta, além deles, tribos humanas vivem de forma primitiva e em constante conflito umas com as outras.

Este é o enredo básico da franquia Horizon que iniciou na geração passada com o título "Zero Dawn", e que ganhará uma sequência no PlayStation 5 intitulada Forbidden West. Neste novo título, além dos conhecidos animais, Eloy terá que enfrentar uma nova tribo que conseguiu subjulgar as máquinas, outro mistério está vindo do oeste, local até então proibido, mas que contém novas ameaças ainda mais mortais.

Hoje o evento State of Play, mostrou alguns detalhes de Horizon Forbidden West assim como um vídeo gameplay capturado diretamente no PlayStation 5 que mostra uma qualidade incrível que demonstra que nesta geração os fãs do PlayStation terão grandes games exclusivos.

A gameplay mostra alguns combos inéditos que podem ser feitos alternando as armas, além disso, cada armamento possui maior efetividade contra diferentes inimigos em diferentes distâncias. Além das armas convencionais como a lança, arco e flechas ou até mesmo as bombas de gás, Eloy poderá pegar até mesmo armas dropadas por animais e outros inimigos.

A qualidade gráfica e apelo visual do jogo estão impressionantes, vemos grande evolução não somente em Eloy e demais personagens, mas também em componentes de cenário como a água, luzes e vegetação. Os movimentos estão mais naturais e fluidos dando um maior realismo e competitividade à gameplay.

Horizon Forbidden West está previsto para chegar ao PlayStation 5 ainda este ano.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes