Blast Premier: NiP vence MiBR e kNg pede "paciência"

17/11/20

O Blast Premier continua e no último sábado (1), a equipe Made in Brazil (MiBR) sofreu mais uma amarga derrota, dessa vez nas mãos dos suecos da Ninjas in Pyjamas (NiP) que resultou em uma eliminação dos brazucas sem vitórias.A MiBR está agora fora da fase de grupos da edição 2020 da Blast Premier após sofrer sua segunda derrota seguida, os carrascos da equipe foram a Team Liquid (EUA) na primeira fase e NiP, que havia perdido em sua estreia para a também brasileira FaZe Clan. Com esta derrota, a MiBR segue na competição amargando uma passagem sem vitórias, para ganhar mais uma chance, a Made in Brazil terá que ir muito bem no Showdown contra os últimos colocados dos outros grupos nesta primeira fase.

O confronto se iniciou na tela Train, escolhida pela MiBR que abriu a série muito bem chegando com facilidade em uma vantagem por 7x1 em cima da equipe sueca, os Ninjas correram atrás para tentar empatar, mas os brazucas conseguiram fechar a primeira fase com um belo placar de 16x9.A segunda série do melhor de três (md3) seguiu em Vertigo, pick de NiP, que dessa vez chegou com tudo, rapidamente a Made in Brazil consegiu correr atrás do prejuízo chegando a ficar um ponto atrás dos suecos, mas com uma tarde inspirada, os Ninjas fecharam a segunda fase por 16x12.Fechando a terceira série e o confronto, o pick da vez foi Inferno velha conhecida dos brasileiros que perderam para a Team Liquid nesta. Confiantes, a NiP não percebeu que com BR não se brinca e começou novamente perdendo e tiveram que correr atrás do prejuízo e após perderem a primeira metade por 9x6, na segunda fecharam o cerco e encerraram a partida com um placar de 16x9 sobre nossos guerreiros.Após perderem por 3x2, kNg da equipe MiBR evidenciou o pouco tempo de treinamento da equipe:

"Parece que já estamos há muito tempo juntos. Mas são apenas 20 dias de treino. Desde que o Nacho entrou, nós não tivemos um dia de treino com o menino"

Ele complementou dizendo que houveram coisas boas mesmo a campanha não sendo do jeito que a equipe queria, em seguida, pediu paciência aos torcedores:

"Paciência. Tiveram coisas boas. São detalhes. Se tívessemos ganho aquela Vertigo contra a Liquid, íamos chegar animados na Inferno. Perdemos e acabamos vacilando. Mas paciência porque o trabalho está sendo construído. [Foram apenas] 20 dias de treino. Daqui a dois meses, vamos estar embaçados"

A MiBR segue aguardando a classificação dos outros grupos para saber quais serão os oponentes na fase de repescagem.A competição possui uma divisão de três grupos, aos quais se enfrentarão em rodadas de Melhor de Três (md3) para decidir em eliminação dupla quem passará para a próxima fase, os dois melhores de cada grupo avançarão direto para o mata-mata, enquanto os últimos colocados disputarão uma vaga na repescagem.Os grupos estão divididos da seguinte forma:Grupo A: FaZe, Ninjas in Pyjamas (NiP), MIBR e Team Liquid;Grupo B: Natus Vincere (Na`Vi), Team Vitality, Astralis e compLexity;Grupo C: 100 Thieves, G2 Esports, Evil Geniuses (EG), OG.Vamos seguir na torcida pelo Brasil neste Blast Premier.Por: PhMordred

As notícias mais quentes