Bioshock 4: Confirmado importante recurso de jogabilidade

17/11/20

A Cloud Chamber confirmou que o BioShock 4 não quebrará a tradição dos jogos anteriores da série e utilizará uma câmera de primeira pessoa. Embora isso possa parecer óbvio, anteriormente não foi confirmado. Dito isto, agora temos a confirmação através de uma nova lista de empregos para o estúdio, que menciona o recurso.

"Um guru de design de jogos pronto e disposto a se apropriar da mecânica, controles e câmera de primeira pessoa dos personagens dos jogadores. Alguém que está animado para trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de engenharia, animação, modelagem e design de níveis para garantir que os controles dos personagens dos jogadores se harmonizem com os objetivos gerais do projeto, capacidade comprovada para definir e utilizar ferramentas e sistemas de ajuste necessários para alcançar os resultados desejados."

Provavelmente era uma suposição segura assumir que a nova parcela da série aclamada pela crítica não faria uma mudança radical na jogabilidade, mas agora não precisamos assumir, porque temos confirmação. Infelizmente, além disso, não sabemos muito sobre o jogo.

Recentemente, a Take-Two Interactive confirmou que o jogo ainda está "há vários anos", o que explica por que não sabemos muito sobre ele. No entanto, há motivos para acreditar que ele incorporará elementos de serviço ao vivo, ou pelo menos é o que alguns consideram o seguinte trecho de uma lista de trabalhos anterior:

"O Lead World Designer liderará uma equipe para dar vida a um mundo de jogo rico e dinâmico. Você contribuirá para o design e a estrutura do mundo e detalha como o mundo é preenchido com experiências memoráveis ​​que complementam a história principal do jogo. Você também impulsionará padrões, processos e fluxos de trabalho para desbloquear totalmente o poder criativo de sua equipe e trabalhará extensivamente com a equipe mais ampla na implementação da visão de jogo por meio de conteúdo reproduzível"

Provavelmente, BioShock 4 esteja em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X e PC. No momento da publicação, não havia uma data de lançamento ou mesmo uma janela de lançamento.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes