Bethesda surpreende com Teaser e anuncia jogo de Indiana Jones

12/1/21

Recentemente noticiamos que a Bethesda assim como todo o grupo ZeniMax Media foram adquiridos pela Microsoft que agora detém exclusividade sobre a produção e todas as propriedades intelectuais das marcas registradas pelo conglomerado de empresas desenvolvedoras de games.

Embora a Bethesda seja a principal empresa nesta aquisição, ela trabalha em conjunto com os demais estúdios do grupo para o desenvolvimento de diversos gêneros diferentes de jogos, como por exemplo Wolfenstein, que é uma produção da Bethesda com a Machine Games (ambas pertencentes à ZeniMax).

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa camiseta oficial com design exclusivo.

E as duas empresas juntas também irão produzir um jogo baseado na franquia Indiana Jones, uma das mais icônicas da história do cinema. O anúncio oficial foi feito por meio de um teaser publicado no Twitter da Bethesda que apresenta a área de trabalho do professor Indy e mostra que o game está sendo produzido pelas empresas mencionadas anteriormente em conjunto com a Lucasfilm.

O teaser é curto e mostra um estilo visual próximo à desenhos realistas, porém não se sabe se os gráficos em gameplay serão neste estilo, o que poderia indicar um jogo em um estilo mais "parado" focado em resolução de Puzzles e observação de ambiente, porém, quem conhece a história da franquia nos cinemas sabe que o jogo teria potencial para ser um forte concorrente ao Uncharted da Sony (exclusivo para PlayStation).

E quem é fã das franquias Uncharted e Tomb Rider já deve saber que os filmes protagonizados por Harrison Ford foram grande inspiração para a criação do ambiente e jogabilidade de ambas as franquias. Ainda não se sabe se o game terá a participação do ator que dá vida à Indiana Jones, assim como os demais detalhes do desenvolvimento como história e lançamento oficial.

“Um novo jogo de Indiana Jones com uma história original está sendo desenvolvido em nosso estúdio, Machine Games, e será produzido por Todd Howard, em colaboração com Lucasfilm Games. Levará algum tempo até que tenhamos mais a revelar, mas estamos muito animados para compartilhar as novidades de hoje!”

O tweet publicado pela Bethesda após a revelação do trailer indica que em breve teremos algumas novidades, mas informações mais relevantes poderão demorar um pouco mais. Mas vale ressaltar que a falta do logo ou menções à Microsoft ou o Xbox pode indicar que o jogo será multiplataforma.

Por: PhMordred


As notícias mais quentes