Beta Halo Infinite: 343 Alerta Sobre Spoilers da Campanha em Arquivos

1/8/21

Até agora, muitos fãs de Halo têm aproveitado a prévia técnica do modo multiplayer de Halo Infinite. No entanto, foi confirmado que o conteúdo da campanha foi incluído por engano nos arquivos do beta, levando a spoilers que estão sendo compartilhados por muitos usuários que possuem acesso à Beta de Testes.

Joseph Staten, da 343 Industries, afirmou que havia um "pequeno número" de arquivos de campanha do Halo Infinite que foram involuntariamente deixados na versão de testes disponibilizada durante este final de semana confirmando também que que estes arquivos incluem spoilers.

"Vazamentos como esse são dolorosos para a equipe de desenvolvimento e podem arruinar a experiência da campanha para todos. Então, por favor, mantenham seus olhos abertos para spoilers e não os espalhe se você os vir."

Além de spoilers, enviar qualquer um dos dados minerados para lugares como o YouTube pode ter efeitos adversos em seu canal ou portal. O diretor da comunidade de Halo, Brian Jarrard, alertou que isso poderia resultar em um aviso de remoção e levar ao recebimento de avisos.

“Se você já postou conteúdo, recomendamos removê-lo de seu canal de forma proativa”, recomenda Jarrard.

Dito isto, devemos alertar criadores de conteúdo que desejam revelar os spoilers contidos nos arquivos do game em troca de alguns likes e cliques, não vale a pena, isso poderá prejudar seu canal ou portal. Além de nossas recomendações aos criadores de conteúdo, fica a dica aos jogadores que desejam reservar suas expectativas para quando o game for devidamente lançado, cuidado com os trolls, eles são muitos, eles são barulhentos e ficarão felizes se você ficar triste.

Halo Infinite está previsto para ser lançado oficialmente no final deste ano durante a temporada de feriados entre Novembro e Dezembro. O game será exclusivo para plataformas Microsoft como PCs, Xbox One e Xbox Series S/X, além de estar disponível no Xbox Game Pass desde o lançamento.

Saiba como baixar a Beta de Halo Infinite.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes