Battlefield 6: Vazamentos Indicam Furacões, Inundações e outros Desastres Naturais

7/4/21

Desde a apresentação da EA para a próxima geração com gráficos mais realistas e jogabilidades mais naturais, os fãs aguardam ansiosamente por novidades envolvendo Battlefield 6, o próximo game da franquia desenvolvido para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Enquanto não há nenhuma informação oficial por parte da Eletronic Arts, diversos rumores aparecem na internet, incluindo algumas teorias malucas e informações duvidosas, porém, assim como em outros games, existem rumores e fontes que merecem credibilidade e é o caso do vazamento de Tom Henderson, leaker responsável por entregar diversas informações verdadeiras e relevantes em outros games da série.

Henderson usou sua conta no Twitter para informar que as destruições de edifícios não serão causadas apenas por tiros e explosões, como é marca registrada da franquia há muitos anos, mas desta vez desastres naturais poderão causar a queda das edificações nos mapas.

Como indica no tweet acima, Battlefield 6 poderá se chamar apenas Battlefield, funcionando como uma forma de reinicialização da franquia, assim como o concorrente Call of Duty sofreu em Black Ops Cold War e Modern Warfare, além da mudança de nome, outros indicativos da publicação é que o game tenha fenômenos naturais como inundações, vulcões e furacões.

Henderson disse que a campanha do game será algo revolucionário no gênero dando aos jogadores a liberdade de escolher qual nação irá defender durante a gameplay que possivelmente ocorrerá de forma cooperativa.

Ainda não se sabe quando será o lançamento do novo Battlefield, mas especula-se que o game chegará aos consoles e PCs ainda este ano.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes