Batman: Novo jogo não terá ligação com série Arkham

17/11/20

De acordo com um novo relatório, o novo game do Batman não será um jogo do Arkham. Antes da Warner Bros. Montreal começar a divulgação de seu novo jogo do morcego de Gotham, houve rumores e relatos conflitantes sobre o mais novo jogo estrelado pelo Cavaleiro das Trevas. No mês passado, um relatório de um especialista e leaker respeitável da indústria veio à tona, revelando supostos detalhes do jogo, incluindo a palavra de que é uma reinicialização e um jogo do Arkham.

Até agora, este é o primeiro ponto é onde todos os relatórios, vazamentos e boatos concordam. Em outras palavras, parece que o jogo será, no mínimo, um reboot. A questão é se será um soft reboot completo ou um soft reboot que manterá alguns elementos da franquia anterior. Outra questão é se este novo jogo manterá "Arkham" em seu título (como em Origins, Asylum, City e Knight) e é aqui que há variação entre todas as informações não oficiais que circulam sobre o jogo. Dito isso, surgiram novas evidências possíveis, aparentemente colocando um ponto final nesta discórdia.

Curiosamente, alguns desenvolvedores da Warner Bros. Montreal têm um "novo IP" listado em seu currículo; no entanto, olhando para as linhas do tempo, esse parece ser o novo jogo do Batman. O que é digno de nota aqui é se ele está sendo anunciado como um novo IP que sugere que não será um jogo do Arkham. Obviamente, isso não passa de especulação neste momento.

Pelo que vale, houve algumas coisas ditas sobre o jogo que convence de que é realmente um reboot, no entanto, não está claro se é uma reinicialização total ou parcial. Um reboot total significa que não haverá continuidade anterior. Em outras palavras, reiniciará o universo inteiro. Enquanto isso, uma reinicialização parcial (ou soft reboot) é menos uma reinicialização e mais uma reintrodução.

Dito isso, parece que a Warner Bros. deseja criar um novo Universo de Jogos da DC, o que quase certamente exigiria uma reinicialização completa. Infelizmente, neste momento, tudo o que podemos fazer é especular, mas a atual rodada de rumores está sugerindo que o jogo chegará este ano ainda, o que significa que não devemos nos contentar com especulações por muito mais tempo.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes