Atriz de WandaVision quer retornar para sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso

25/1/21

Kathryn Hahn fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em WandaVision, primeira grande série do Disney+ a integrar o universo dos filmes dos heróis mais poderosos da Terra. Para quem não conhece a atriz, ela interpreta Agatha, a misteriosa vizinha da direita (não a direita de Wanda) e antes mesmo de ingressar no UCM, ela já havia trabalhado com outro grande herói da editora.

Kathryn foi dubladora de Olivia Octavius, cientista da Alchemax que revela-se como a versão de Dr. Octopus no universo de Miles Morales. A personagem ganhou grande destaque na trama como um dos principais vilões a integrar o Sexteto Sinistro no filme animado.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Sua personagem na animação nutre um desgosto pelas diferentes versões do Homem-Aranha em universos distintos e se une ao Rei do Crime (interpretado aqui por Liev Schreiber de X-Men Origens: Wolverine) para criar um Super Colisor com poder suficiente para criar passagens para dimensões alternativas, a intensão de Wilson Fisk é resgatar o amor de sua esposa e filho, nem que para isso ele precise capturar uma de suas versões em algum lugar do multiverso.

O destino na Dra Octopus é incerto na animação, pois ela acabou sendo atropelada por um ônibus durante a batalha final, indicando sua morte, mas como o fim da persoagem não foi devidamente registrado, tendo em vista que ela usava um traje especial, a Doutora poderia retornar para a sequência prevista para chegar aos cinemas no ano que vem.

A atriz foi questionada pelo portal Collider se iria retornar realmente para a seuquência de No Aranhaverso, e sendo breve em sua resposta, Hahn disse: "Não que eu tenha ouvido falar, mas eu adoraria. Mas não que eu tenha ouvido. Quem sabe? [O primeiro] é incrível. Eu estou tão orgulhoso dessa coisa."

Embora a trama do segundo filme de Miles Morales ainda esteja em segredo, a sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso conta com a direção de Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça: Sem Limites, Avatar: O Último Mestre do Ar) e do roteirista David Callaham (Mulher Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), o produtor Christopher Miller.

A Produtora Executiva Amy Pascal concedeu entrevista há alguns anos dizendo apenas que a trama de No Aranhaverso 2 poderia explorar melhor a relação de Miles e Gwen que foi sugerida no primeiro filme, além disso, Miller e Phil Lord, também produtores revelaram seu desejo por inserir Rhino e outros vilões nesta sequência.

"Eu acho que há um monte [de vilões], e não quero dizer muito porque há uma grande variedade de personagens que estão saindo dos universos do Homem-Aranha agora, e é muito divertido poder pensar em usar alguns que você não viu antes ou tem algo temático interessante para dizer " Disse Miller em entrevista ao Comicbook.com em 2018

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 está previsto para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2022.

As notícias mais quentes