Assassin's Creed: Amazon vaza informações sobre novo game

17/11/20

Sob o codinome "Kingdom", a Ubisoft vem trabalhando há um bom tempo no novo game da franquia Assassin's Creed, inúmeros rumores e vazamentos já confirmaram diversas informações sobre o próximo lançamento, como o tema do jogo e sua janela de lançamento.A princípio o rumor mais forte confirma que o game se passará em terras Vikings possuindo uma temática bem voltada à cultura nórdica, o que nos faz esperar muita coisa diferente dos primeiros jogos da franquia. Mas uma coisa que chamou bastante atenção recentemente, foi que a Amazon vazou uma tonelada de informações sobre o vovo Assassin's Creed como data de lançamento, sinopse e outras informações importantes.Segundo o vazamento, a Amazon refere que o game está pronto para chegar aos consoles no dia 29 de Setembro, o que confirma o vazamento noticiado por nós que dizia que o jogo chegaria ao mercado no segundo semestre deste ano. Outras informações cruciais sobre o jogo são:

  1. O novo Assassin's Creed será ambientado por volta do ano 1000, período histórico em que a população viking começou a converter-se ao cristianismo (lembrando que a ordem dos Templários possui grande vínculo com o cristianismo desde os primeiros jogos da franquia).
  2. O mapa não está limitado apenas à Escandinávia e Inglaterra, os jogadores poderão viajar para Noruega, Suécia, Dinamarca e parte da Irlanda, tornando uma experiência mais imersiva e completa, assim como precisamente histórica (como é de praxe na franquia).
  3. Infelizmente não haverá a liberdade de escolher o sexo do protagosnista, o limitando ao sexo masculino sem chances de persinalizá-lo ou escolher uma mulher.
  4. Noruega e Irlanda serão partes muito interessantes do jogo, que porvavelmente chamarão muito a atenção. Por exemplo, na Irlanda, durante uma missão de resgate de crianças, o protagonista terá uma imersão na cultura folclórica celta. Na Irlanda, por exemplo há um momento em que poderemos ver o próprio Odim no topo de uma montanha observando.
  5. Darby, um dos principais roteiristas desse novo game diz que pressionou muito a Ubisoft para que o estúdio fizesse o jogo com essa temática tão amada pelo escritor.

Outras informações que valem ressaltar é que o game será lançado primeiramente na atual geração de consoles e posteriormente chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X e possivelmente se trata de um jogo Cross-Gen, ou seja, jogadores de consoles diferentes poderão interagir entre si.Vale ressaltar que ainda se trata de informações vazadas sem qualquer confirmação oficial por parte da Ubisoft, podendo ser alteradas a qualquer momento.Por: PhMordred.

As notícias mais quentes