Artes conceituais incríveis indicam Tema do próximo jogo da Naughty Dog

20/1/21

No último ano a Naughty Dog entregou aos fãs um dos jogos mais premiados e bem recebidos pela crítica em todos os tempos. The Last of Us Part 2 recebeu mais de 200 prêmios inclusive o tão cobiçado Game of The Year (jogo do ano) pela The Game Awards.

Desde então os fãs imaginavam que a empresa daria um tempo no desenvolvimento de um novo título, mas aparentemente este hiato não acontecerá tão em breve, já que um novo jogo está sendo desenvido pela empresa e as artes divulgadas empolgam pela possível inspiração em mitologia, idade média e guerreiras mulheres que embora tenham grande participação em diversas culturas não recebem o devido reconhecimento nos cinemas, TV e games.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

O trabalho de arte foi denominado como ‘Mulheres do Norte’ e o Artista Conceitual Sênior da Naughty Dog, Hyoung Nam descreveu as imagens como “Inspirado no novo jogo. Vocês sabem do que estou falando…”

Foto: Hyoung Nam (Naughty Dog)
Foto: Hyoung Nam (Naughty Dog)
Foto: Hyoung Nam (Naughty Dog)

Observando as imagens podemos identificar influências de guerreiras medievais, em culturas ditas "pagãs" como nórdicas, além disso temos elementos fantásticos como o que parece ser uma feiticeira e uma guerreira sentada sob um dragão morto.

Ainda não temos informações sobre o tema do jogo ou sua ambientação assim como gameplay, mas as imagens despertam a curiosidade pela proximidade visual com jogos como The Witcher 3, Assassin's Creed Valhalla ou até mesmo Game of Thrones.

De qualquer forma, Neil Druckman já revelou que o próximo game da Naughty Dog está em desenvolvimento e ao que tudo indica, em breve teremos mais informações além destas belas artes conceituais de Nam.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes