No último ano a Naughty Dog entregou aos fãs um dos jogos mais premiados e bem recebidos pela crítica em todos os tempos. The Last of Us Part 2 recebeu mais de 200 prêmios inclusive o tão cobiçado Game of The Year (jogo do ano) pela The Game Awards.
Desde então os fãs imaginavam que a empresa daria um tempo no desenvolvimento de um novo título, mas aparentemente este hiato não acontecerá tão em breve, já que um novo jogo está sendo desenvido pela empresa e as artes divulgadas empolgam pela possível inspiração em mitologia, idade média e guerreiras mulheres que embora tenham grande participação em diversas culturas não recebem o devido reconhecimento nos cinemas, TV e games.
O trabalho de arte foi denominado como ‘Mulheres do Norte’ e o Artista Conceitual Sênior da Naughty Dog, Hyoung Nam descreveu as imagens como “Inspirado no novo jogo. Vocês sabem do que estou falando…”
Observando as imagens podemos identificar influências de guerreiras medievais, em culturas ditas "pagãs" como nórdicas, além disso temos elementos fantásticos como o que parece ser uma feiticeira e uma guerreira sentada sob um dragão morto.
Ainda não temos informações sobre o tema do jogo ou sua ambientação assim como gameplay, mas as imagens despertam a curiosidade pela proximidade visual com jogos como The Witcher 3, Assassin's Creed Valhalla ou até mesmo Game of Thrones.
De qualquer forma, Neil Druckman já revelou que o próximo game da Naughty Dog está em desenvolvimento e ao que tudo indica, em breve teremos mais informações além destas belas artes conceituais de Nam.
Por: PhMordred