Vin Diesel enfrenta Dinossauros em Trailer de Ark II

11/12/20

Protagonizando o controverso Velozes e Furiosos: Encruzilhada em 2020, Vin Diesel retorna ao mundo dos jogos, desta vez na pele de Santiago Da Costa, protagonista de Ark 2.

O trailer foi revelado na The Game Awards que aconteceu na data de ontem, e mostra uma sequência de ação protagonizada pelo astro de Velozes e Furiosos e xXx, a cena, que você confere a seguir, mostra a tribo vagando pela ilha do primeiro game enfrentando tribos rivais e criaturas pré históricas sedentas por sangue.

Após uma grande sequência de ação intensa, o protagonista e sua família chegam até uma caverna segura onde é revelada como uma base segura contendo artefatos tenológicos contrastando com pinturas rupestres, que contam um pouco da história da ilha e das tribos que lá habitam.

Podemos ver tanto seres humanos convivendo pacificamente com as criaturas pré históricas quanto algumas referências à viajantes do espaço e estudo do cosmos. A garota que aparece no trailer parece ter importância para a campanha, pois possui uma pedra em seu pulso que interage com os artefatos da caverna, aparentemente, esta sequência não será apenas um jogo com foco em sobrevivência e poderá ter uma história melhor explorada com potencial para se tornar uma franquia.

Ainda não há informações sobre a data oficial de lançamento do game e quais plataformas o receberão.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes