Apex Legends e outros jogos da EA estão com problemas no servidor

17/11/20

Se você está tentando jogar grandes jogos da EA como Fifa 20 e Apex Legends recentemente, provavelmente você notou problemas no servidor. Esses problemas estão afetando muitos jogadores, bem como uma variedade de jogos da EA, de acordo com relatórios nas mídias sociais e confirmações da equipe de ajuda da EA. Atualmente, os games estão enfrentando problemas no servidor, como logins com falha e outros problemas que a EA está investigando no momento em que responde perguntas de usuários afetados.

Os jogadores do Apex Legends foram alguns dos primeiros a levar para plataformas de mídia social como o Twitter para informar sobre os problemas que os afetaram. A eles se juntaram outros jogadores, como FIFA 20, cada um com sua parcela de problemas.

A conta do EA Help Twitter confirmou mais tarde que realmente havia problemas com os servidores e alguns recursos. Atualmente, o site de suporte da EA diz que algo está acontecendo com os serviços on-line, mas que a equipe está analisando os problemas, segundo a conta oficial: "Enquanto isso, talvez você não consiga se conectar aos modos online, comprar jogos no Origin ou fazer login na sua conta. Vamos te colocar de volta no seu jogo o mais rápido possível."

A notícia desses problemas chega em um momento infeliz para quem tenta jogar um jogo da EA agora, mas talvez ainda mais para quem tenta jogar o Apex Legends. A quarta temporada foi lançada recentemente e é bastante nova para muitos jogadores do Apex que estão tentando trabalhar com seu último passe de batalha e explorar o que a temporada tem a oferecer, embora isso não seja tão simples com os problemas em andamento do servidor.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes