Apex Legends: Desenvolvedor fala sobre Crossplay

17/11/20

À medida que o Apex Legends continua a evoluir, a desenvolvedora Respawn Entertainment vem adicionando vários recursos, alterações e similares para melhorar o jogo. Isso inclui coisas totalmente novas, como personagens e mapas.Mas um recurso que faltava, que as pessoas reclamam desde o lançamento do jogo, é o crossplay. Os jogadores do PlayStation 4 ainda não conseguem jogar com seus amigos no Xbox One e assim por diante. Mas, de acordo com uma nova entrevista, parece que a Respawn considera o crossplay "importante", o que pode significar que o vemos mais cedo ou mais tarde.

Como parte de uma entrevista mais ampla com a Game Informer sobre a 4ª temporada na edição mais recente, o gerente geral Dusty Welch da Respawn Entertainment e o diretor do jogo Chad Grenier foram questionados sobre o status do crossplay. O desenvolvedor havia falado anteriormente sobre como o crossplay estava potencialmente nas cartas para o futuro, mas esse "futuro" ainda está por vir. Dito isto, parece ainda estar na mente dos desenvolvedores, pois Welch forneceu uma resposta bastante reveladora sobre isso.

"Acho que no crossplay, vemos que é algo que é esperado na indústria e é importante para um jogo como o nosso", diz Welch em resposta à pergunta do Game Informer sobre o status do crossplay. "Chad e eu somos obviamente grandes fãs de jogar nosso jogo no trabalho e em nosso tempo livre - e vamos para casa na sexta ou no fim de semana e queremos jogar um com o outro e estamos em sistemas diferentes. Em um nível pessoal, sim, adoraríamos fazer isso e festejar nos fins de semana. Acho que é uma coisa importante a se fazer. "

Agora basta saber se o crossplay é uma realidade acessssível a curto prazo ou se teremos que aguardar mais ainda para que a voz dos fãs seja enfim atendida pela Sony e Microsoft.Por: PhMordred

As notícias mais quentes