Animal Crossing: Nintendo promete grandes updates

17/11/20

Incontestavelmente, Animal Crossing é a grande sensação do Nintendo Switch atualmente. O game é sucesso de crítica e vendas, além de ter uma boa recepção por parte de seus usuários, pois embora apresente uma mecânica similar a outros jogos de simulação de vida, Animal Crossing: New Horizons consegue se atualizar a cada dia, deixando os jogadores mais empolgados com sua grande variedade de tarefas a fazer. E se depender na Nintendo, os jogadores não irão enjoar do game tão cedo.Hoje, a Nintendo deu uma declaração animadora aos fãs de Animal Crossing que estão jogando New Horizons, com a divulgação de seu relatório de ganhos fiscais para investidores, a empresa mostrou que embora estejamos passando por um surto pandêmico de COVID-19, as vendas do jogo foram bem sucedidas, superando expectativas.Para termos uma ideia, somente nas primeiras seis semans New Horizons já havia superado o número de vendas totais dos dois últimos títulos da franquia, chegando a marca de 13,41 milhões de cópias, mais do que Animal Crossing: Wild World ou Animal Crossing: New Leaf, seus antecessores.

No mesmo relatório, a Nintendo informou que devido o grande sucesso, o jogo não ficará estagnado, e receberá atualizações contínuas. Já vimos algumas delas como Bunny Day e a adição de Jolly Redd e Leif como novos fornecedores (caso não tenha visto nosso guia para identificar as falsificações de Redd clique aqui), outra atualização que veio este mês foi a nova variedade de Peixes e Insetos para serem adicionados no seu Museu.

É óbvio que a franquia Animal Crossing possui mudanças cíclicas que prendem o jogador, com insetos, peixes e certos personagens passando pela ilha ou deixando-a dependendo do mês. E enquanto a Nintendo está usando essas atualizações contínuas para adicionar uma nova gama de recursos sazonais, uma coisa bem interessante sobre esses updates é como os desenvolvedores também os usaram para considerar os comentários da comunidade.

Por exemplo, o evento Bunny Day recebeu um grande nerf depois de algumas reclamações, e as taxas de geração de insetos também foram aprimoradas na tentativa de "equilibrar" a economia nas ilhas e abordar alguns jogadores que usam métodos para ganhar Bells a uma taxa desproporcional.

A atualização mais recente de New Horizon adicionou Leif como fornecedor que vende plantas e arbustos raros para confeccionar sua ilha, e Redd como fornecedor de obras de arte, mas por se tratar de um mercado paralelo, elas oscilam entre reais e falsas, por isso confira o guia no link acima para não ser enganado pela raposa. Além disso, eventos sazonais como um evento "Wedding Season" também estão chegando ao jogo em um futuro muito próximo, então os jogadores que adquiriram Animal Crossing possui muita vida útil de jogo e aos que ainda não compraram, agora é uma boa hora para adquirir.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes