Adão Negro: Filme da DC Escala Pierce Brosnan como Senhor Destino

24/3/21

Black Adam, filme da DC que será estrelado por Dwayne Johnson contará a história de Adão Negro e sua trajetória que o levou a ser digno dos poderes mágicos que o colocam frente a frente com Shazam.

Se a história do personagem e o protagonismo de The Rock não fosse o bastante, o ex-007 Pierce Brosnan acaba de ser confirmado como Senhor Destino, o mago supremo do universo da DC Comics.

Segundo o jornal Hollywood Reporter, o ator que interpretou James Bond entre os anos de 1993 e 2002 fará parte de um projeto da New Line que traz os personagens da DC Comics ao cinema.

Além da ilustre presença de Brosnan, foram confirmados Aldis Hodge que interpretará o Gavião Negro, Noah Centineo fará Esmaga Átomo e Quintessa Swindell no papel da Ciclone.

O filme deverá iniciar suas filmagens no próximo mês e poderá pavimentar o caminho até a sequência de Shazam, considerado um sucesso comercial. Para quem não conhece o Senhor Destino, o Doctor Fate, é um manto que foi carregado por diversos personagens dentro do universo DC sendo parte das histórias em quadrinhos da editora desde maio de 1940 quando apareceu em More Fun Comics #55.

Além dos poderes padrão dos super-heróis, aquele que assume o manto de Senhor Destino possui uma grande variedade de poderes como manipulação da luz, telecinese, teletransporte, campos de força, cura e - o mais importante neste momento de transição dos universos cinematográficos -, a abilidade de transitar entre diversas versões da Terra no multiverso da DC Comics.

Ainda não se sabe qual o papel do personagem na trama, mas ao julgar pela importância do personagem nas HQs e a qualidade do ator escolhido para assumir este manto, as expectativas dos fãs apenas cresce mais.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes