Activision diz que Consoles com 500GB não são mais Suficientes para Call of Duty: Warzone

27/2/21

Call of Duty: Modern Warfare possui uma grande quantidade de jogadores desde seu lançamento, mas sua versão Battle Royale, Call of Duty: Warzone se tornou um sucesso tão grande que superou seu "jogo base" e se tornou o título definitivo no gênero dentro da franquia Call of Duty.

Até mesmo após o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, a Activision optou por manter Warzone ao invés de substituí-la por Blackout, Battle Royale da série Black Ops. Isso fez com que não só Warzone se consolidasse como principal Battle Royale da Activision, mas como um elo de ligação entre Modern Warfare e Black Ops Cold War.

E em uma publicação direcionada exclusivamente aos usuários de PlayStation 4, a Activision mostrou que os gamers que possuem versões com 500GB de memória do PS4 deverão ficar alertas se quiserem continuar a jogar Call of Duty: Warzone e manter as versões completas de Black Ops Cold War e Modern Warfare instaladas.

“Aqueles [usuários] que possuírem PlayStation 4 com o HD padrão de 500 GB terão que liberar espaço caso queiram as versões completas de Modern Warfare/Warzone e Black Ops Cold War com todos os modos e packs instalados. Caso tenham os jogos instalados e atualizados, será necessário apagar outros conteúdos do disco de armazenamento para conseguir fazer o download da atualização de hoje de Warzone.”

Atualmente Call of Duty: Warzone, assim como Black Ops Cold War e Modern Warfare estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S (MW funciona via retrocompatibilidade nas novas plataformas).

Por: PhMordred

As notícias mais quentes