Abandoned: App Real Time Experience Possui Apenas Teaser de 5 Segundos

14/8/21

O aplicativo Abandoned Realtime Experience finalmente foi lançado e embora haja indicativo de que muitos conteúdos serão incluídos, atualmente ele contém apenas um trailer extremamente curto e várias guias "em breve". Depois de vários atrasos e meses de confusão sobre quem está realmente desenvolvendo o título Abandoned, o aplicativo não contém nenhuma informação sobre o jogo que cntinua sendo alvo de muitos rumores e especulações.

O app renderiza os trailers em tempo real, contém quatro pontos para trailers e dois pontos para demonstrações de jogabilidade. Apenas a caixa do trailer inicialpossui identificação "Introdução" e realmente possui conteúdo mostrando alguns segundos de uma pessoa andando por um piso de madeira e então temos mensagens indicando "trailer em breve" e "Prólogo jogável em breve".

Foto: Abandoned

O aplicativo também possui uma guia para notícias e anúncios que apresenta uma única mensagem.

"Estamos ansiosos para lançar o aplicativo de experiência em tempo real com uma pequena introdução. A revelação cinematográfica e a demonstração de jogabilidade serão reveladas em breve! Você pode encontrar a revelação cinematográfica e a demonstração de jogabilidade como um vídeo online ou renderizado em tempo real usando este aplicativo."

Não está claro se a demonstração do jogo será jogável ou não e a resposta será dada quando ela for realmente lançada. Ao abrir o aplicativo, há um aviso informando que não há conteúdo jogável no aplicativo, mas o trailer de introdução diz que uma demonstração jogável está chegando. No geral, leva cerca de um minuto para ver tudo o que há para oferecer no aplicativo, sem datas ou janelas de lançamento para quaisquer outros trailers. Você pode assistir a um vídeo abaixo de toda a experiência.

De acordo com publicação oficial do PlayStation Blog, Abandoned está previsto para chegar exclusivamente no PlayStation 5 no final de 2021. Diante de vários rumores, especulava-se que Hideo Kojima era o diretor do game, mas este boato foi desmentido recentemente.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes