Aaron Taylor-Johnson Será Kraven, O Caçador em Filme Solo do Vilão

26/5/21

Quem é fã de longa data do Homem-Aranha sabe que o herói possui uma vasta lista de vilões que juntos formam uma das melhores galerias da Marvel, as diferenças entre eles são notáveis e todos possuem momentos marcantes nas histórias do teioso.

Um dos vilões mais icônicos das histórias do cabeça de teia é Kraven, O Caçador, o personagem é sempre lembrado com carinho pelos fãs que estão cobrando constantemente uma representação em Live Action do personagem nos cinemas e finalmente seus desejos foram atendidos.

Segundo informações do IGN, o ator não fará o personagem como um dos vilões no vindouro Spider-Man: No Way Home, mas sim o personagem principal de um filme solo, assim como Venom e Morbius.

Aos fãs mais atentos, vale lembrar que Kraven foi o protagonista de uma das histórias mais marcantes e icônicas dentro do universo de Homem-Aranha chamada A Última Caçada de Kraven, nela, vemos do ponto de vista do maior caçador do mundo, um homem que se vê frustrado por conseguir domar as bestas mais selvagens e impressionantes da Terra e ainda assim não conseguiu realizar sua caçada mais importante, contra o nosso amado herói.

Na HQ em questão, Kraven finalmente consegue derrubar o Homem-Aranha e para provar o seu valor acaba assumindo o manto do herói para tentar defender as pessoas, porém, ele acaba descobrindo que esta não é uma tarefa fácil, o que acaba deixando o controverso personagem ainda mais irado e deprimido. O arco de Kraven é um dos mais aclamados por ter uma abordagem mais sombria, madura e apresenta um dos finais mais inesquecíveis das HQs do Homem-Aranha.

O filme solo de Kraven, O Caçador está confirmado para ser lançado em 13 de Junho de 2023, embora seja um prazo curto para sua produção, ainda não há uma sinopse ou previsão de lançamento de trailer.

Enquanto isso, você pode adquirir A Última Caçada de Kraven em nosso link afiliado da Amazon, que nos ajuda bastante.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes