A Plague Tale: Requiem Ganha Trailer de Anúncio e Data de Lançamento

14/6/21

A Plague Tale: Innocence foi lançado oficialmente em 2019 caindo nas graças dos fãs pela sua jogabilidade e história ambientada durante a Idade Média no período da chamada Guerra dos Cem Anos, nele, a protagonista Amicia e seu Irmão Hugo testemunham o surgimento da peste negra como uma entidade obscura que consome outros seres vivos.

No primeiro game, Amicia e Hugo fogem para uma vila próxima, onde descobrem que hordas de ratos vorazes espalham a peste bubônica e devoram tudo o que encontram pela frente, além dos roedores, ha muitos aldeões hostís que obrigam os jogadores a realizar ações furtivas para evitar combate direto. O primeiro game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os fãs que aguardam uma sequência tiveram boas notícias após o Xbox Bethesda Games Showcase na E3, com o anúncio de A Plague Tale: Requiem, que ganhou não apenas sua data de lançamento, mas também um trailer enigmático e ao mesmo tempo impressionante.

Aina não há muitas informações sobre A Plague Tale: Requiem, mas seu lançamento está previsto para 2022, com isso, o jogo estará disponível no Xbox Game Pass desde sua chegada aos consoles.

A Plague Tale: Requiem será disponível exclusivamente para Xbox Series X/S e PCs com sistema Microsoft. Ainda não há menção sobre se a exclusividade do game será permanente ou temporária.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes