60.000 Contas já foram banidas de Call of Duty: Black Ops Cold War

3/2/21

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone em 2020 foram responsáveis por grandes banimentos de contas acusadas de trapaças, desde abril dezenas de milhares de perfis foram excluídos pela Infinity Ward e Activision e impedidos de jogar os modos multiplayer do título.

Aparentemente a Raven Software irá manter a supervisão das contas de Black Ops Cold War com a mesma rigidez dos títulos anteriores e o grande indicador é a confirmação de que mais de 60 mil contas foram permanentemente banidas do título.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

O banimento em massa serve como medida punitiva para jogadores acusados de wallhack, aimbot e upgrade ilícito para fins comerciais e lucro com venda de itens e contas. O banimento deste ano conta Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone que se somado aos banimentos do último ano do modo multiplayer somam-se mais de 300 mil contas.

Muitas alterações nos programas de Call of Duty serão realizadas para facilitar a detecção de softwares maliciosos usados em trapaças mais comuns como mira automática e munição que atravessa barreiras impenetráveis.

Em um comunicado oficial, a Activision revelou que está trabalhando arduamente na detecção de cheaters e hacks, se comprometendo a lançar periodicamente atualizações que futuramente devem ter frequência mensal ajudando a instituir uma série de medidas para ajudar a reduzir futuros trapaceiros, incluindo atualizações de segurança, software anti-cheat aprimorado e muito mais.

As medidas funcionarão como um método de tolerância zero para trapaceiro, visando manter a competitividade das partidas e a experiência dos jogadores que desejam jogar de forma mais justa. Infelizmente desde o lançamento de Call of Duty Warzone, muitos jogadores têm utilizado a plataforma para atrapalhar o progresso de gamers que buscam subir honestamente de nível.

Call of Duty: Black Ops Cold War segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes