5 Jogos da Bethesda Terão Upgrade de FPS no Xbox Game Pass

13/3/21

Desde o anúncio da aquisição da ZeniMax Media pela Microsoft os fãs aguardam ansiosamente não apenas pelo anúncio dos novos jogos da Bethesda e outros estúdios da empresa, mas também possíveis melhorias nos títulos já lançados.

A partir do momento em que a aquisição foi autorizada e por fim oficializada, a Microsoft já incluiu mais de 20 títulos no Xbox Game Pass, além de uma declaração do próprio Phil Spencer, dizendo que as empresas trabalharão em conjunto para produzir novos títulos para todas as plataformas que recebem o serviço por assinatura da Xbox.

Agora os fãs podem ficar ainda mais satisfeitos ao saber que 5 destes jogos receberão upgrades no Xbox Series X/S como um aumento na taxa de frames por segundo. The Elder Scrolls: Skyrim Special Edition, Fallout 4, Fallout 76, Dishonored: Definitive Edition e Prey serão os títulos que receberão estas melhorias e o anúncio foi feito por Larry Hryb e Jeff Rubenstein no blog oficial do Xbox.

Obviamente que os jogadores que preferem manter suas gameplays na taxa original de 30 fps haverá esta opção, porém, quem prefere uma jogabilidade mais fluída, os 60 quadros por segundo farão grande diferença na qualidade de imagem.

Ainda não há novidades sobre novos títulos em desenvolvimento ou o que os fãs poderão esperar para este ou os próximos anos, mas como fazem poucos dias desde a oficialização da aquisição da Bethesda e ZeniMax Media, é natural que certas coisas permaneçam em segredo.

De qualquer forma é animador aos jogadores que possuem Xbox ou outras plataformas com Game Pass e já estarem recebendo tantas vantagens em tão pouco tempo.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes