(+18) Mortal Kombat: Vazamento Revela Fatality Clássico de Kung Lao

10/4/21

Desde seu anúncio oficial, os produtores e diretor de Mortal Kombat informaram que além dos efeitos práticos, o reboot cinematográfico teria uma grande quantidade de violência, brutalidade e muito gore, assim como os games.

Durante o primeiro trailer divulgado, realmente vimos um pouco desta violência mais crua em algumas cenas como Sub-Zero arrancando os braços de Jax, congelando o sangue de Scorpion para forjar uma adaga e é claro, o fatality clássico de Kano em que ele arranca o coração de Reptile e ainda brinca com a situação.

Porém, os fãs acreditavam que isto seria o máximo que veríamos no filme, afinal, mesmo com uma classificação indicativa voltada para maiores, todos os filmes possuem limites quando o assunto é violência explícita, mas uma cena vazada revela não só o fim trágico de Nitara, mas um dos Fatalities mais clássicos de Kung Lao.

Para contextualizar melhor a construção desta finalização mais brutal que um Brutality, mostraremos dois Fatalities que inspiraram a cena do filme, a primeira delas em Mortal Kombat 9, no Fatality aplicado em Striker (aos 26 segundos de vídeo) e o segundo em Mortal Kombat X (aos 1:36 de vídeo ao finalizar a primeira luta). A cena do filme é tão incrível que foi capaz de deixar até mesmo o feiticeiro Shang Tsung sem palavras.

Mortal Kombat 9

Mortal Kombat X

Mortal Kombat: O Filme

Em "Mortal Kombat", o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar surras por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança - ou por quê o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e Jax, um Major das Forças Especiais que carrega em seu corpo o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Deus Ancião e protetor de do Plano Terreno, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano - o imenso poder de dentro de sua alma - a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

O diversificado elenco internacional reflete a natureza global da marca, com talentos abrangendo os mundos do cinema, televisão e artes marciais. O conjunto inclui Lewis Tan ("Deadpool 2", "Wu Assassins" da Netflix) como Cole Young; Jessica McNamee (“The Meg”) como Sonya Blade; Josh Lawson (“Bombshell”) como Kano; Tadanobu Asano (“Midway”) como Lord Raiden; Mehcad Brooks (“Supergirl” da TV) como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”) como Liu Kang; com Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limites") como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek Beyond”) como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Vingadores: Ultimato”, "47 Ronins") como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também são apresentados Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; Matilda Kimber como Emily Young; e Laura Brent como Allison Young.

Mortal Kombat chegará aos cinemas em 23 de abril, chegando ao serviço de streaming HBO Max no mês seguinte. Já no Brasil o filme sí chega em 13 de maio.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes